© 2019 by Hertz Wendel | Tiago Alvarez | cinemaemperspectiva

MOSTRA UNIVERSITÁRIA - MOSTRA O TEU QUE EU MOSTRO O MEU | 20 de Setembro

COORDENAÇÃO: Fábio Allon e Nicole Loiola

ORGANIZAÇÃO E CURADORIA: ícaro Zanuto e Nicole Loiola

Arte (11ªedição): Juliano Pasqualini e Tiago Felipe.

Atualmente associada ao Seminário Nacional Cinema em Perspectiva, a mostra universitária - Mostra O Teu Que Eu Mostro O Meufoi criada no CAZÉ - Centro Acadêmico Zé do Caixão do curso de cinema e audiovisual da UNESPAR, e é organizada de forma rotativa pelos estudantes do curso.

 

A mostra está em sua 11ª edição e tem como principal objetivo estimular os estudantes e futuros profissionais do cinema e do audiovisual a terem o seus primeiros contatos com o público e apresentar seus trabalhos extra-classe. Promovendo assim o debate e a reflexão sobre os caminhos e escolhas dessa nova geração de realizadores.

 

Desde sua criação, em 2005, o curso bacharelado em cinema e audiovisual da Universidade Estadual do Paraná desempenha um papel de grande relevância na cena audiovisual paranaense. Com um número expressivo de alunos entre ingressos e egressos, possibilitou a realização de centenas de filmes de diferentes estéticas e temáticas, selecionados e premiados em festivais nacionais e internacionais. Algumas das produtoras mais atuantes do estado do Paraná foram fundadas por egressos do curso de cinema, e grande parte desses ex-alunos(as) participam de atividades profissionais na área, como autônomos ou vinculados a empresas e instituições.

DAS INSCRIÇÕES

 

1. As inscrições acontecem entre os dias 19/08 à 02/09. Não serão aceitos filmes inscritos anterior ou posterior a essas datas.

 

2. Todos os cursos da UNESPAR/Campus Curitiba II - FAP, poderão enviar seus filmes. O responsável pelo filme selecionado deverá, quando solicitado, enviar comprovante de matrícula atualizado.

 

3. Os filmes inscritos deverão ter entre 5 e 20 minutos, podendo ser desclassificados se este item não for respeitado.

 

4.  A convocação dos selecionados acontecerá entre os dias 05  à 10 setembro. Os materiais enviados posterior a esta data estarão fora da exibição.

 

5. Os filmes selecionados e a data da exibição serão divulgados dia 13 de setembro na página do Facebook (https://www.facebook.com/mostraoteu.cinemapr/).

 

6. Não serão aceitos filmes de teores machistas, homofóbicos e de qualquer tipo de discurso de ódio.

 

7. Não nos comprometemos por qualquer ocorrência jurídica que aconteça com os filmes, cabendo esta responsabilidade ao detentor da obra.

 

8. O responsável pela inscrição autoriza a utilização da obra, imagem e trechos do filme para a divulgação da mostra e futuras edições.

 

9. Contato organização e curadoria: zanutoicaro@gmail.com ou @nico.loiola@gmail.com

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNvY1fFsZPLu7M3TAyU0Vy2whxA3WaKSGaC9ZHXdAptVczgA/viewfor

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Mostras
Local de realização: CINEMATECA DE CURITIBA

APOIO

PARCERIA